Pular para o conteúdo principal

Adeus ano velho!

 

Mais um ano chegando ao fim…

2011

Tempo de retrospectiva, analisando, 2011 foi um ano maravilhoso. Só tenho realmente a agradecer, os novos amigos que fiz, as novas oportunidade que tive e principalmente, meu coração agradece feliz pelo amor delicioso que o preencheu.

Sou uma mulher de sorte, apesar de todos os pesares porque afinal de contas ninguém tem uma vida perfeita, mas eu faço perfeitos os meus momentos felizes…

casal brindando

Que venha o novo porque tenho meus braços bem abertos.

Que seja sereno enquanto tiver que ser.

Que seja forte, intenso e absoluto!

Que chegue me ofertando portas abertas…

Que me traga bandejas de oportunidades,

Que venha florido de boa sorte!

Que me surpreenda de um modo que me provoque sorrisos,

Que tenha braços firmes para me impulsionar às alturas!

Que venha trazendo amizades sinceras,

Que traga o calor que aquece um coração que ama,

Que me mostre a chave que abre a porta dos meus sonhos…

 

Bem- vindo 2012!! O ano das transformações…

imagesCAG3J357

O que foi plantado até aqui

será colhido lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ninguém do outro lado

  "Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas." [Caio Fernando Abreu] Ninguém do outro lado da cama, nem da linha telefônica, nem do outro lado da rua. Ninguém do outro lado da parede. Ninguém. Ninguém do outro lado dos meus sonhos, e dos meus pesadelos, nem do outro lado da verdade. Ninguém do outro lado das sombras, ninguém do outro lado da luz. Ninguém do outro lado da esperança, da confiança, da parceria de dança, Ninguém. Ninguém do outro lado da casa, nem do outro lado da nuvem, nem do outro lado de mim. Eu, do outro lado do espelho. Drika Gomes ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ "Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia." [Cai

A última folha…

  É chegada uma hora em que as estações terminam. O outono veio com seus ventos e foi derrubando folha a folha. O chão ficou repleto de suas quedas. Folhas secas. Mortas, mas prontas para uma nova etapa de vida. Caiu a última folha dessa árvore chamada dor. Deixei-a cair levemente levando consigo todas as expectativas frustradas, todas as longas esperas, todas as decepções somatizadas. Os galhos estão secos. Acabou. Foi-se a última lágrima doída, espessa, ferida, aquela exprimida até o limite do último sal. Rolou. Com ela deixei ir todos as declarações nunca ditas, todos os afetos nunca feitos, todos os presentes não recebidos, todos os eu te amo jamais ouvidos, todos os telefonemas esperados em vão, todas as palavras bonitas caladas. Restou ainda líquida e corrente, a seiva, mantendo a vida fluída da raíz aos galhos. Restou num suspiro o acréscimo de estima por mim mesma, por saber que depois de tudo ainda posso continuar e seguir em frente, que virão novas folhas e novas est
A felicidade é como ouro que brilha de dentro para fora e é assim que sinto essa alegria pulsante dentro de mim, um milagre que acontece aqui dentro e o quanto me faz sentir viva e forte! A coisa mais mágica da vida, manifestação de Deus...