Pular para o conteúdo principal

Depois da curva…

wet-body-wallpapers_10305_1152x864

Tenho confusões… Invasões, algo de indescritível me faz arrepiar, algo que desconheço. É uma curva sinuosa de bela paisagem e não sei o que existe ali adiante, mas certamente só pode ser lindo… Fica o pressentimento e o fogo que acende nesse vento com perfume de mulher, fica essa imagem de delicadeza, sensualidade e sedução.

E o que vem depois da curva?
Por enquanto é sonho…

Drika Gomes

Comentários

  1. ... ouvi dizer que por aí que sonhos servem somente pra sonhar, que servem somente como alicerce pra caminhar, pode acreditar nisso?
    Na minha teoria, e prática também os sonhos servem para serem realizados, os desejos saciados, como saber o sabor do cheiro?
    Sem sentir o gosto do cheiro?
    .. sonhos são feitos para se tornarem metas, é uma evolução...
    Eu evolui, diante de você, é só evolução.
    Sonho todos os dias,e tenho-te como meta, todas as noites...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nas teias

Ainda envolta nas teias do meu pensamento… Esse emaranhado tão bem traçado que eu sei, quer me levar para algum lugar, mostrar alguma direção. É mistério. Eu espero. Sinto. Ouço. Duvido. Chove quase sempre, é noite. Meu horizonte vazio, somente enxergo essas teias e tento encontrar a lógica. Não quero o meio de nada, procuro as extremidades. O centro me puxa como um imã  atrai  metal. Fujo. Esforço-me. Ainda não cansei. Estar no meio é ser alvo fácil. É morte. Sou a vida tentando escapar da armadilha. Drika Gomes

Quem resiste?

Quem resiste, quando insiste? O ponto precisa da reta A letra precisa da frase O poema, do poeta... Quem resiste? O gesto necessita da mão O vaso do artesão A flor, do seu botão... Quem resiste?

amor

    Meu coração que andava cansado e caminhava pela vida com olhos tristonhos encontrou a sombra dos braços seus, saciou a sede na sua boca, deitou no regalo do seu peito, repousou... No embalo doce do amor pensou que sonhava, mas meu coração estava de olhos abertos e fitava os seus.